Os Florais do Dr. Edward - 100% Brasileiros


O que são Florais do Dr. Edward

O sistema dos Florais do Dr. Edward tem 38 essências e mais um composto emergencial que é o Emergency, que perfazem 39 estados arquetípicos de cura; resultantes do conflito entre o Eu Superior e a Personalidade.
Essas essências foram divididas em 7 grupos distintos, onde foram observadas as personalidades e a forma como cada uma reagia frente a uma doença; bem como os conflitos fundamentais que impedem de sermos verdadeiros para nós mesmos.
Os grupos são: do medo, da incerteza e insegurança, da falta de interesse no presente, da solidão, da hipersensibilidade à influencias e idéias, do desespero ou desânimo e do excesso de preocupação pelo bem estar dos demais.
Para o Dr. Edward (1886-1936), a atitude mental tem um papel vital na manutenção da saúde e na recuperação das doenças. Por isso os Florais tratam o doente e não a doença, pois atuam como catalisadores trabalhando com as emoções negativas e não as suprimindo ou escondendo, como os efeitos das medicações farmacológicas.

Estimula-se o potencial de autocura para a obtenção da virtude contrária, através das propriedades curativas das flores.

O sistema do Dr. Edward é útil para doenças, bem como para períodos de dificuldades, de fadiga e para a auto-descoberta.
Hoje em dia, muitos sistemas foram criados a partir do sistema original inglês. Nós mantivemos o mesmo sistema de 38 essências, divididas em 7 grupos, de acordo com a orientação do Dr. Edward Bach, porém produzidas com flores cultivadas aqui em nosso país, no estado de Minas Gerais. Todas as nossas essências são extraídas de flores em ambientes preservados e privilegiados, considerando a riqueza e a diversidade da nossa flora brasileira.
Somos especializados na preparação de florais, desde 2005. Todos os 38 florais do selo FLORAIS DO DR.EDWARD (100% BRASILEIROS) são preparados de acordo com o método desenvolvido pelo Dr. Edward Bach (1886-1936), Pai da Terapia Floral.
FLORAIS DO DR. EDWARD – 100% brasileiros
*Marca Registrada no I.N.P.I
VENDEMOS PARA TODO O BRASIL. Consulte nossos preços!!!
Para mais informações entre em contato com a gente: terapiasecursos@uol.com.br
fones: (011) 8129-1471

Comentários